
Para acompanhar esta proposta, o Diretor Criativo Maurício Medeiros, um dos sócios da Art Office e responsável pelo projeto, juntamente com a empresa Like People Do, criou um espaço imersivo e de interação onde os visitantes podiam experienciar a grande flexibilidade que a tecnologia LED proporciona ao processo criativo. Além disso, os produtos foram incorporados ao cenário para que arquitetos e designers pudessem ter idéia da melhor aplicação dos mesmos. "Fizemos questão de que os visitantes interagissem com o espaço e se conectassem diretamente às sem precedentes soluções Philips para design em termos de cor, dinamismo, miniaturização, integração arquitetônica e eficiência energética", explica Maurício Medeiros.
Segundo Maurício, o projeto desenvolvido para a Philips é resultado da parceria entre a Art Office e o Programa de Extensão ao empresariado da Central Saint Martins School of Arts and Design, onde conclui seu mestrado. "Fomos procurados devido ao fato de desenvolvermos espaços narrativos, pela pesquisa, multidisciplinaridade e criatividade" explica.

0 comentários:
Postar um comentário